4490 – Empreendimento no bairro Trindade, Florianópolis

Favorito
Seus resultados de pesquisa

Visão geral

Descrição do imóvel

VIVA TRINDADE – Viva em sua casa uma verdadeira cidade!

Mais que um empreendimento, apresentamos para vocês um modo contemporâneo de viver. Mais moderno, com espaços multiuso e ambientes compartilhados. Mais prático, com lojas, restaurantes e supermercado aos pés da sua casa. Mais sustentável, com tecnologia construtiva pensada nas pessoas e no planeta. O Viva Trindade é um verdadeiro hub multi-experiências que reinventa o conceito urbano de habitação.

A Trindade é o bairro de alma jovem em todos os aspectos. Para se ter ideia, 66% dos moradores do bairro possuem até 39 anos. Diariamente, aqui transitam milhares de alunos, servidores e professores do campus da UFSC, a Universidade Federal de Santa Catarina. Um público que se renova todos os anos. Para satisfazer a demanda, não faltam opções de lazer, gastronomia, bares e serviços. Em todos os lugares, a vida pulsa. O Viva Trindade está estrategicamente localizado no coração do bairro, em uma de suas principais avenidas, em frente ao Hospital Universitário e ao campus da UFSC. Neste endereço privilegiado, a Globo Construtora concebeu um projeto que respira a atmosfera jovem do bairro e entrega exatamente o que as pessoas buscam.

O Viva Trindade propõe o novo conceito coliving. Com opções de studios entre 31m² e 52,58m², e apartamentos de 65,96m2 a 77,50m2, as unidades primam pela integração de ambientes, excelente incidência de luz natural e design contemporâneo. Tudo para favorecer as relações humanas e tornar ainda mais agradável o convívio com quem é importante para você.

Infraestrutura do empreendimento que é composto por 2 torres:

Torre I: Dispõe de 168 studios, 16 apartamentos com 2 dormitórios e 8 apartamentos de 1 dormitório.

Torre II: Composto por 212 apartamentos padrão e com 12 apartamentos PCD.

Totalizam 424 Unidades no empreendimento!

– 6 Ambientes gourmet
– 1 Salão de eventos máster
– 1 Academia
– 328 Vagas de estacionamento
– 92 Vagas de motocicletas
– 480 Vagas de bicicleta

Você concorda que felicidade está nas pequenas coisas? Sair para tomar um café, almoçar com amigos, escolher o jantar no supermercado. E se você tivesse em sua própria casa uma cidade viva de opções de lazer, compras, uma praça de alimentação com opções gastronômicas selecionadas e um ambiente moderno e despojado para você tomar um cafezinho, realizar suas refeições ou simplesmente atualizar seus e-mails.

Viva trindade conveniência, conheça um pouco da estrutura de comércio que vai estar ao seu redor!

– 16 Lojas comerciais
– 6 Quiosques comerciais
– 8 Estabelecimentos de alimentação
– 1 Supermercado
– 1 Farmácia
– 1 Lavanderia
– 1 coworking
– 1 Estacionamento rotativo

Ter um supermercado por perto é o sonho de muitos. A Globo Construtora foi além e trouxe o supermercado para dentro do Viva Trindade. A parceria firmada com o Grupo Angeloni, a maior rede de supermercados de Santa Catarina, proporciona aos moradores a facilidade de fazer compras com total agilidade e nenhum deslocamento. Essa parceria nos proporcionou a possibilidade de termos em nosso empreendimento também uma Farmácia Angeloni, a qualidade e a confiança num grupo que tem mais de 20 lojas no sul do país nas dependências da sua casa.

As definições de espaço gourmet acabam de ser atualizadas. O Viva Rooftop foi imaginado para integrar as coisas que você mais gosta: terraço a céu aberto, arquitetura contemporânea, decoração urbana, infraestrutura de alto nível, e, claro, seus melhores amigos. São 6 ambientes gourmet, com capacidade para comportar até 30 pessoas.

No Viva Trindade, o seu ambiente de trabalho ou estudo está a poucos passos de distância. O Viva Coworking é um espaço multiuso para mentes criativas. Dedique-se a projetos pessoais, estude com seus colegas ou reserve horário para apresentações importantes.

Distância não é mais desculpa para frequentar a academia. O Viva Fitness é seu compromisso diário com a sua própria saúde e qualidade de vida!

Chega de perder tempo procurando vagas. O Viva Trindade conta com um moderno estacionamento rotativo com 380 vagas, oferecendo mais segurança para moradores e visitantes.

A Globo Construtora é pioneira na implementação de tecnologias construtivas que promovem mais qualidade e eficiência durante a execução da obra, priorizam fontes renováveis de energia e reduzem significantemente o impacto ambiental.

Entre as iniciativas estão: uso de laje protendida, que adota formas plásticas reutilizáveis e reduz em 95% o uso de madeira na obra; gesso Drywall com tratamento acústico, que promove economia de água em relação às paredes de cimento; sistema de aquecimento de água a partir de placas fotovoltaicas, fonte de energia limpa e renovável; entre muitas outras. Tais práticas são pensadas na sustentabilidade do planeta, e, além de serem benéficas, reduzem o custo de energia do condomínio.

Registro de Incorporação: r-1-167.912 no 2° Ofício do Registro de imóveis de Florianópolis/SC.

ID da Propriedade : 25041
Infraestrutura
Aquecimento Central
Bicicletário
Elevador
Elevador de Serviço
Espaco Gourmet
Estacionamento
Estacionamento para Visitantes
Gás Central
Interfone
Jardim
Portaria
Portaria 24h
Quiosque
Sala Fitness
Salão de Festas
Segurança
Terraço Coletivo
Vigilância 24h

Contate-me

Agendar uma visita?
Ligar 4832240500 WhatsApp

Imóveis semelhantes

27
Venda

285 – Empreendimento no bairro Centro,...

Combine os tons, as texturas e as cores de sua preferência no endereço mais charmoso da ci [mais]
Combine os tons, as texturas e as cores de sua preferência no endereço mais charmoso da cidade. Projetados em dois [mais]
Porto Seguro Imobiliária
17
Venda

280 – Empreendimento no bairro Centro,...

O eStúdio WOK é um empreendimento altamente funcional, com espaços que atendem as necessid [mais]
O eStúdio WOK é um empreendimento altamente funcional, com espaços que atendem as necessidades de cada pessoa, de m [mais]
Porto Seguro Imobiliária
18
Venda

286 – Empreendimento no bairro Centro,...

Um empreendimento inovador, pensado para viver seu entorno. Cada centímetro do WOK Residen [mais]
Um empreendimento inovador, pensado para viver seu entorno. Cada centímetro do WOK Residence foi projetado por prof [mais]
Porto Seguro Imobiliária

Comparar Imóveis